❊ Não deu certo a sua compra? Não se preocupe, a nossa troca é super fácil e rápida! Nós ajudamos você nesse processo.
❊ Por respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (Flor da Core) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
ATENÇÃO:
Tudo aqui é embalado com muito carinho e cuidado para que o produto chegue até você com sucesso. Se a embalagem estiver violada, o produto estiver com avarias ou em desacordo com seu pedido, recuse o recebimento e nos informe.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
1. Política de devolução
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, incluindo frete, serão devolvidos pela loja.
O cliente precisa entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido.
O reembolso da compra será efetuado após recebermos o produto e avaliarmos se foi devolvido dentro das “condições de troca e devolução” descritas anteriormente. Nossa equipe tem o prazo de até 07 (sete) dias úteis para fazer a análise e reembolso. E não se preocupe, o frete de retorno é por nossa conta (através da política reversa).
OBS: considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido efetuado pelo destinatário, e sim, por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
❊ Core Design respeita e valoriza seus clientes, queremos vê-los sempre em nossa casa. Sendo assim, você pode optar por receber um voucher no valor total do seu reembolso, que poderá ser utilizado a qualquer tempo em nossa loja virtual www.coredesignceramica.com.br; Vale ressaltar que o voucher poderá ser utilizado apenas uma vez, ou seja, em uma única compra. Se o valor da nova compra for maior que o valor do voucher, o custo da diferença fica por conta do cliente. Em qualquer caso, o frete pela nova compra é de responsabilidade do cliente.
2. Procedimentos de Troca
O cliente poderá efetuar a troca do produto, para tanto, deverá entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
OBS: considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido efetuado pelo destinatário, e sim, por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Nesse caso, após avaliarmos se a mercadoria foi devolvida dentro das “condições de troca e devolução” descritas anteriormente, será gerado um voucher no valor do produto trocado, que poderá ser utilizado a qualquer tempo em nossa loja virtual www.coredesignceramica.com.br
Nossa equipe tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para fazer a análise da solicitação.
Vale ressaltar que o voucher poderá ser utilizado apenas uma vez, ou seja, em uma única compra. Se o valor da nova compra for maior que o valor do voucher, o custo da diferença fica por conta do cliente.
Na primeira troca, arcaremos com os custos para que o produto retorne a nossa loja (através da política reversa). Caso deseje trocar a peça novamente, essas taxas serão de sua responsabilidade.
3. Defeito de Fábrica
Em caso de vício do produto, o cliente poderá optar pela substituição (a depender de estoque), reembolso da quantia paga ou a troca por meio da emissão de voucher (valor total do seu reembolso), que poderá ser utilizado a qualquer tempo em nossa loja virtual www.coredesignceramica.com.br; Vale ressaltar que o voucher poderá ser utilizado apenas uma vez, ou seja, em uma única compra. Se o valor da nova compra for maior que o valor do voucher, o custo da diferença fica por conta do cliente.
O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
Para substituição: O frete para que o produto retorne a nossa loja e o de envio da nova mercadoria são de nossa responsabilidade. (Política reversa)
Para reembolso: Abrange os valores pagos, incluindo frete. Além disso, o frete de retorno do produto para a loja é por nossa conta. (Política reversa)
Para voucher: O frete pela nova compra é de responsabilidade do cliente. O retorno do produto com defeito será de nossa responsabilidade por meio da Política Reversa.